SEXTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2019 siga-nos:

OUVIDORIA

Ouvidoria

Este canal de relacionamento existe para receber solicitações, denúncias, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pela FRASCE à comunidade acadêmica. Utilize este canal com responsabilidade, porque sua participação é importante para aprimorar os serviços e o atendimento oferecidos pela Instituição. 

 

O que é ouvidoria?

A Ouvidoria da FRASCE foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

 

Como Funciona?

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta,  email e formulário Online e encaminha aos setores responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

 

Função do Ouvidor

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da FRASCE, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça; 
    Encaminhar a questão ao setor competente;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias.
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

 

Contato com a ouvidoria

- Formulário Online

 OUVIDORIA FRASCE
Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:
 


- E-mail: ouvidoria@frasce.edu.br

 

 



 

 

FRASCE - Faculdade de Reabilitação da ASCE
Rua Uarumã nº 80 - Higienópolis - Rio de Janeiro - RJ
(21) - 3866-0029|3868-8279

Copyright © FRASCE - Produzido por www.ndtec.com.br